sexta-feira, 19 de julho de 2013

fan 150 ingeção eletronica original 3 mm giro forte°


Ficha técnica: Kawasaki Ninja ZX-14

Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16V DOHC / 1352 cc 

Alimentação: injeção eletrônica 

Ignição: bateria e bobina (ignição transistorizada) 

Partida: elétrica 

Diâmetro x curso (mm): 84 x 61 

Taxa de compressão: 12,0:1 
Potência (cv a rpm): 193 a 9500 

Torque (mkgf a rpm): 15,7 a 7500 

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente 

Chassi: Quadro: monocoque de alumínio 

Suspensão: Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido, 117 mm de curso Traseira: monoamortecida com links e regulagens; 122 mm de curso 

Freios: Dianteiro: disco duplo de 310 mm tipo margarida, com pinça radial de 4 pistões opostos e ABSTraseiro: disco de 250 mm e pinça de 2 pistões opostos e ABS 

Pneus: Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/50-17 

Dimensões 

Comprimento (cm)
 217 

Altura/largura (cm) 117 / 76 

Entre-eixos (cm) 146 

Peso (kg) 261 (ABS) 

Vão-livre (cm) 12,5 

Altura do assento (cm) 80 

Tanque (l) 22 

Desempenho 

0-100 km/h (s)
 3,2 

0-200 km/h (s) 9 

0-1000 m (s / km/h) 19,8 / 269,8 

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,8 

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,2 

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,6 

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 3,1 

Máxima na pista de testes (km/h) 281,4 

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94,5 

Consumo esportivo (km/l) 14,50 

Consumo econômico (km/l) 16,64

vectra, o tanque de guerra.......

eu particularmente adoro, sou apaixonado pelo chevrolet vectra, principalmente o de ano 2002 a 2004. adorei esse video, dis bastante coisa s...