bate papo giro forte°

todo o mundo acessa o blog giro forte° desde 2006 preparado comandos e motores.

veja alguns serviços despachados pela marca giro forte°

veja alguns  serviços despachados  pela marca giro forte°
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.135601656552331.26515.100003074912282&type=3

total de visitas

PROMOÇÃO COMANDOS CG 150 MEDIA ALTA P ATE 3 MM R$200,00

PROMOÇÃO COMANDOS CG 150 MEDIA ALTA P ATE 3 MM R$200,00
comando media alta preparado giro forte.para preparaçoes de stander ate 165 cc (3mm) por apenas R$200,00

giro forte° comandos 48 84311056// 48 96437852

Loading...

domingo, 24 de junho de 2012

como medir a graduação de um comando de valvulas



Para podermos comparar um lobulo  de comando a outro,pimeiro temos que ter uma base,para garantir que todos falem a mesma lingua,temos q comcordar com o mesmo ponto de partida,neste caso é o quão longe a valvula levanta 0,50 polegadas(ciquenta milesimos) fora da sua posição de repouso,a ideia é q vai começar em um acordo sobre o ponto onde há fluxo significativo,a presunção é q não há fluxo significativo antes do primeiro 0,50 do levante de valvula.
então para se chegar a graduação de um comando e poder compara-lo a outro,voçe deve medir a graduação depois de 0,50 polegadas.cerca de 1,25mm, porem no mercado muitos  acham que quanto mais graduação mais forte é o comando,o que não é verdade, um comando muito graduado para uma respectiva cilindrada,não será obrigatoriamente mais potente, pois cada cilindrada  possui uma receita de comando pra que ele possa encher o cilindro o maximo,e obter o torke na rotação desejada, dependendo do tipo de utilização desse motor.mais como muitos são leigos e acham q  quanto mais arronbado o cabeçote mais  o motor anda,e quanto mais graduado o comando for mais forte sera,muitos vendedores de comandos acabam passando graduaçoes que não procedem, ou que em muitas vezes nem se quer sabem medir comandos,e se  voçe fizer uma simples  pesquisa na  internet vc sabera de algusn graus usados por vendedore,. .. o 296° é  um dos mais falados. sendo q um motor com 296° de comando não procede, pois é muito pouca cilindrada pra toda essa graduação, ou vendendo comando de cg 150 sport por 285° o que tanbem não procede, pois o comando de cg 150 sport é assimetrico, tendo graduaçoes diferentes no lobulo de escape e de adimição,e levante tanbem, sendo assim nunca podera se referir ao comando da sport com 285° pois essa referencia seria para um comando simétrico,onde a graduação da add é exatamente igual a de escape,não tendo obrigatoriamente os mesmos pontos de rfa e aae, um comando tipo da sport medido pela sae 0,50pol mediria  na adimição 5,5 mm levante 200°. X escape 5mm 190° um comando assimetrco, e se medido  o mesmo comando da sport com a folga errada de 0,10 mm te dara graus astronomicos 372° na add e 360° no escape, sendo que são graus falços porem ainda se mantem assimetrico,, baseando-se em que não há  aspiração de  gazses antes de 0,50 polegadas,de nada vale medir  os graus antes desse levante.então, ponhamos os pés no chão caso contrario daki a pouco vc estara comprando comando com 500 °  ops, comprando graus em vês de comandos...
agora pense bem....
se voçe souber a graduação respectiva de cada cc precisa pra ficar com media alta  forte e como vc quer, vc passaria a graduação pra qualquer um que lhe pedisse?
por isso a nossa empresa não passa graduação  nem receita dos comandos,pois é o nosso maior segredo,conquistado com muito trabalho e dedicação.
e outra coisa, receita pronta qualquer um faz igual. 
giro forte comandos
48 84311056
4896437852
hugo.m.c2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar nosso site,se voce ainda não tem seu comando entre em contato e adquira.giro forte comandos
48 84311056
48 96437852
Hugo.m.c2@hotmail.com
facebook giro forte° comandos

seja um seguidor do blog giro forte° junte-se a nós

giro forte° comandos kits e comandos para motos de rua competiçãoe arrancada.

giro forte° comandos kits e  comandos para motos de rua competiçãoe  arrancada.
giro forte° hugo.m.c2@hotmail.com

giro forte° 48 84311056/48 96437852

giro forte° 48 84311056/48 96437852

COMANDO PREPARADO CG 150 MEDIA ALTA A PARTIR DE 200,00 MAIS POSTAGEM.

COMANDO PREPARADO CG 150 MEDIA ALTA A PARTIR DE 200,00 MAIS POSTAGEM.
(48 843111056 48 96437852) vc nos passa a sua preparação e nois confecçinamos o comando pra sua moto.consulte nos. hugo.m.c2@hotmail.com comando media alta pra cg 150 e fan 150 cg 125 ohc e muito mais. comandos silenciosos sem barulho.