quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

rossi simplismente rossi.

Quem não se arrepia de ver a cena de valentino rossi beijando sua moto yamaha m1?,um gesto de amor que mexe realmente com todos aqueles que gostam de competitividade,e motos.
valentino depois de muito custo deixou sua yamaha m1 sinplismente como a melhor moto do canpeonato em 2010,no final da temporada rossi se despede da moto com uma carta. segue a carta  de despedida de rossi a  sua m1.


É muito difícil explicar em apenas algumas palavras o que minha relação com a Yamaha foi nos últimos anos.Muitas coisas mudaram desde que entrei no time, em 2004, mas especialmente “ela”, minha M1, mudou. Àquela época ela era uma moto de meio de grid, desprezada por grande parte dos pilotos da MotoGP.
Agora, após ajudá-la a melhorar, vocês podem vê-la sorrindo na garagem, cortejada e admirada, tratada como “a melhor da categoria.”
A lista de pessoas que permitiu que essa transformação fosse possível é longa, mas gostaria de agradecer a Masao Furusawa, Masahiko Nakajima e Hiroya Atsumi, como representantes de todos os engenheiros com quem trabalhei e tomaram conta dela com amor.
Agora chegou o momento de procurar novos desafios, meu trabalho na Yamaha acabou. Infelizmente, até as mais bonitas histórias de amor terminam, mas deixam memórias maravilhosas, como quando eu e minha M1 nos beijamos pela primeira vez na grama de Welkom, quando ela olhou direto para os meus olhos e me disse “eu te amo”.
Valentino Rossi

vectra, o tanque de guerra.......

eu particularmente adoro, sou apaixonado pelo chevrolet vectra, principalmente o de ano 2002 a 2004. adorei esse video, dis bastante coisa s...