Valores típicos para esta medição são na gama de 0,040 "to.045", que permite que as variáveis para o estiramento da haste, formação de carbono e outros. Harley RB Racing Big Twin ORCA motores são projetados com .035 "squish para acelerar a turbulência e para continuar a concentrar a mistura na câmara de combustão restante, deixando uma pequena margem para a formação de carbono. Motores de raça pura com aplicações de curta duração pode reduzir este descobrir a .025 "como alguns construtores não estão felizes até os pistões" beijar "a cabeça do cilindro. No .025 "quando você fator no trecho alto da haste rpm e pistão" rock "no TDC você efetivamente reduzir squish a zero.
É um fato simples: Quanto mais plana do pistão para o apartamento da câmara de combustão, o maior poder que você vai fazer. Em um motor de corrida com todos os fatores considerados praticamente você deseja que as duas superfícies tocando um ao outro. Na F1 máquina que cada pistão individualmente, mesmo para o alívio da vela de ignição.
Para aqueles de vocês que têm ido para trás no tempo, seduzido por "banheira" câmaras de combustão hemisféricas, esta calculadora você não vai fazer muita coisa boa como a sua "squish é definida pela interseção periférica da cúpula esférica pistão ea cúpula da combustão câmara ... Não há nenhuma área "flat" da cabeça do pistão e de medir. Considerando que todos nós amamos "Hemis" e tudo esta palavra significa, de Richard Petty e os Superbirds a todos Rodeck a corrente sobrealimentação, Keith Black, Ed Pink, e Arias Hemis, não é o desenho da câmara vemos nos motores modernos pushrod como na NASCAR. Redemoinho, turbulência, squish têmpera, câmaras de combustão menores e maiores taxas de compressão com ângulos mais estreitos válvulas são a norma nos dias de hoje ... não whacking bolsos grande alívio em pistões de cúpula. Esta é a era onde queremos superfície mínima em nossos topos de pistão e onde queremos dirigir a nossa "queimadura" para a válvula de escape, não para o alcance mais distante da câmara de combustão. Hemi compromisso projetos o processo de combustão.
A distância entre a superfície plana "têmpera" do pistão e do topo do cilindro nua (não junta da cabeça). Normalmente um motor é ajustado para zero altura deck com a junta do cabeçote (comprimido valor) que define a "squish banda" valor. Se o valor é negativo, isso indica que o pistão de superfície "têmpera" estende-se acima do topo do cilindro nu.
Esta calculadora permite que você defina os vários "Variáveis" sob seu controle como o comprimento do cilindro, juntas, e pino do pistão com as dimensões da coroa. É imperativo que você fisicamente verificar todas as dimensões, pois há sempre variações para lidar com eles.
giro forte comandos agradece a visita,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por acessar nosso site,se voce ainda não tem seu comando entre em contato e adquira.wats app 48 998679575
Giro forte comandos
wats app 48 998679575
wats app 48 998679575
wats app 48 998679575
wats app 48 998679575
Hugo.m.c2@hotmail.com
facebook giro forte° comandos