terça-feira, 25 de junho de 2013

cg 150 preparação basica por giro forte°

a cg 150 veio com torque  mais en baixa rotação queas antigas motos da honda,com um limitador em 9500 rpm,mais com um potencial imenço,trocando ocdi para um com no minimo 1000 rpm a mais, e usando um comando de  media alta rotação giro forte° vc tera um OUTRO motor, com respostas totalmente diferentes,muito mais esportivo,esse comando e cdi aconpanhado de um  bom preparo de cabeçote,(arronbar o cabeçote  não é preparar,) para o motor poder trabalhar nessa rotação mais alta sem que as valvulas flutuem,e para um melhor  aspiramento de  mistura e espulção dos gazes,um escapamento cm mais vazão pode ser estralado fortuna, ou gemoto, ou um belo torbal,que é  o mais top para  o tipo de preparação q estamos falando.a cg 150 ao meu ver,ultrapassou a cg 125 vareta e a lendaria ml, que se tornou uns dos motores bem conheçido e preparado por ter a maioria das partes compativeis com o motor da cbx 200 strada, que foi um motor bastante preparado tbm,mais acho que hj em dia  o da cg 150 superou anbos, com um bloco anplo que  podemos usar pistoes grandes sem ter q  abrir o bloco (carcaças) e com um comando de valvulas muito bom de ser preparado,e  o cabeçote roletado que lehe da toda a suavidade de funcionamento desse motor que de suave não tem nada em termos de relação rl,que é limite em torno de 0,300,o que exige a existencia do balanceiro(4° eixo ligado por engrenagens ao virabrequim com um contrapeso afim de minimizar as vibraçoes de um motor aspero gerado por ter a biela mais curta possivel  para seu curso,em termos de engenharia)
temos kits com 165 cc
170cc
190 cc
205 cc
225cc
e comandos para todo tipo de preparação.
hugo.m.c2@hotmail.com
48 96437852 tim
48 84311056 oi

vectra, o tanque de guerra.......

eu particularmente adoro, sou apaixonado pelo chevrolet vectra, principalmente o de ano 2002 a 2004. adorei esse video, dis bastante coisa s...