muitos quando vão comprar um comando vem com a seguinte pergunta...-quantos graus?
mais como medir um comando ?
nois a giro forte comandos partircularmente não passamos a graduação de nossos comandos. e nem temos tal inteção, ate porque esse é e sempre será un de nossos maiores segredos, a confecção e graudação de nossos comandos.
segue um texto muito interessante sobre como medir comandos, e que temos que ter uma mesma lingua pra podermos falar em graus. pois meus 10 ° podems ser seus 28°. depende do modo de medir, por isso existe a sae 0,50,pol.esse texto tanbem dis sobre a aspiração ates de 0,50 pol de levante. q não existe.valeu raça.
"Para garantir que todos falam a mesma língua, temos de concordar com o mesmo ponto de partida. Neste caso, é o quão longe a válvula levanta antes de começar a escrever esses graus. O padrão da indústria é quando a válvula levanta .050 polegadas (cinqüenta milésimos) fora de sua posição sentada. A idéia nesta é que vai começar em um acordo sobre o ponto onde há fluxo "mensurável", a presunção de que não há fluxo significativo no primeiro 0,050 "do elevador da válvula. Então, pegue o cilindro para TDC, fazendo se ambas as válvulas estão fechadas e definir um relógio em cada entrada ou a sua válvula de escape. Coloque o selector de indicador para zero e girar lentamente o motor e observe os graus em que a válvula atinge essa magia 0,050 ponto ". Este será .050 "de elevador depois que abre e .050" antes que se feche."
mais como medir um comando ?
nois a giro forte comandos partircularmente não passamos a graduação de nossos comandos. e nem temos tal inteção, ate porque esse é e sempre será un de nossos maiores segredos, a confecção e graudação de nossos comandos.
segue um texto muito interessante sobre como medir comandos, e que temos que ter uma mesma lingua pra podermos falar em graus. pois meus 10 ° podems ser seus 28°. depende do modo de medir, por isso existe a sae 0,50,pol.esse texto tanbem dis sobre a aspiração ates de 0,50 pol de levante. q não existe.valeu raça.
"Para garantir que todos falam a mesma língua, temos de concordar com o mesmo ponto de partida. Neste caso, é o quão longe a válvula levanta antes de começar a escrever esses graus. O padrão da indústria é quando a válvula levanta .050 polegadas (cinqüenta milésimos) fora de sua posição sentada. A idéia nesta é que vai começar em um acordo sobre o ponto onde há fluxo "mensurável", a presunção de que não há fluxo significativo no primeiro 0,050 "do elevador da válvula. Então, pegue o cilindro para TDC, fazendo se ambas as válvulas estão fechadas e definir um relógio em cada entrada ou a sua válvula de escape. Coloque o selector de indicador para zero e girar lentamente o motor e observe os graus em que a válvula atinge essa magia 0,050 ponto ". Este será .050 "de elevador depois que abre e .050" antes que se feche."